Termos de Uso

Última Atualização: 17 de agosto de 2016


Bem-vindo ao iChefs Brasil. Por favor, leia o seguinte Acordo de Termos de Uso e Limitação de Responsabilidade antes de usar o ichefsbrasil.com.br (nosso "Site").

Acordo de Termos

Ao utilizar nossos serviços, você concorda em ficar vinculado por estes Termos. Se você não concorda com estes termos, pedimos que não utilize nossos Serviços. Se for utilizar os Serviços em nome de uma empresa (como o seu empregador) ou outra entidade legal, você declara e garante que tem autoridade para vincular essa empresa ou outra entidade legal a estes Termos. Nesse caso, "você" e "seu" se referem a essa empresa ou outra entidade legal.

O website ichefsbrasil.com.br pertence e é operado pela ICHEFS BRASIL LTDA LTDA ("ICHEFS"). As referências a "nós", "nos", "nosso" ou Site são referências para o ICHEFS. Somos uma empresa registrada no Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Este Acordo de Termos de Uso e Limitação de Responsabilidade (o "Contrato") é um acordo entre você e o iChefs, que contém os termos e condições sob as quais você pode usar o Site e receber nossos produtos, que inclui a produção artesanal e entrega de pratos sofisticados. O uso do nosso Site constitui a sua concordância com os termos e condições descritos abaixo. Se você não concordar com todos os termos e condições, não use o Site ou o Serviço do iChefs.

Alterações aos Termos ou Serviços Reservamos o direito de, com ou sem aviso prévio, alterar estes termos e condições, a nosso critério. Quando fizermos alterações, vamos publicá-las aqui. Você concorda em verificar esta seção periodicamente para estar ciente de quaisquer alterações e seu uso continuado do Site será considerado a sua concordância com quaisquer condições modificadas. Se você não concordar com estas condições, por favor não use o Site. Os termos e condições aplicáveis ao seu acesso e uso deste Site são da versão atual e exibida no Site a cada vez que você acessar. O seu uso do Site iChefs depois de realizadas as alterações, significa que você concorda em ficar vinculado por tais mudanças.

Elegibilidade

Você somente pode usar os Serviços se você tem pelo menos 18 anos de idade e é capaz de formar um contrato vinculativo com o ICHEFS, e também não está impedido de usar os Serviços de acordo com a legislação aplicável. Se você é menor de 18 anos, você não pode usar qualquer um dos nossos serviços.

Registro e suas informações

Para efetuar a compra de um dos nossos produtos, você terá que criar uma conta ("Conta"). Você pode fazer isso diretamente na nossa plataforma.

É importante que você nos forneça informações precisas, completas e atualizadas para a sua conta, e manter essas informações atualizadas. Se não o fizer, poderemos suspender ou encerrar sua conta. Você concorda que não vai revelar sua senha de conta para ninguém e que vai nos notificar imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua conta. Você é responsável por todas as atividades que ocorram na sua conta, mesmo que você não tenha conhecimento sobre essas atividades, e, por isso, você deve necessariamente manter a sua senha em segredo e em segurança.

Queremos manter todos os nossos usuários seguros e felizes, então nós nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, desativar, suspender, cancelar ou excluir qualquer conta, por qualquer motivo, ou de recusar qualquer acesso do usuário a qualquer um dos nossos serviços, se acreditarmos que isso vai ajudar a manter o relacionamento mais agradável para todos.

Os Serviços

Nós fornecemos uma plataforma através da qual os usuários podem ter acesso à experiência gastronômicas, através de refeições pré-preparadas pelos nossos Chefs, bebidas, itens de cozinha/mesa e de decoração.

Vendemos alimentos para a alma e queremos que você encontre amor em nossos produtos e não apenas refeições. Estamos confiantes de que você vai adorar o ICHEFS mas, por favor, entenda que você utiliza os nossos Serviços por sua conta e risco. Você concorda conosco, assim como nossos funcionários, diretores, agentes, subsidiárias, joint ventures e funcionários (solidariamente, nossos "Afiliados") que não temos responsabilidade por qualquer perda ou dano que possam ser ocasionados a você ou a qualquer outra pessoa, como consequência de seu uso de nossos serviços.

Fazemos um esforço consciente para descrever e apresentar todas as refeições e os conteúdos esperados em nossas experiências gastronômicas com precisão na nossa plataforma. Todas as nossas refeições são artesanais e cuidadosamente planejadas e pré-preparadas pelos nossos Chefs. No entanto, ocasionalmente, uma determinada refeição que você receba pode não ter exatamente o sabor e aparência tal qual foi descrito ou representado à você, ou nosso Box pode não incluir o conteúdo exato descrito na sua lista devido a disponibilidade ou as condições de mercado fora do nosso controle, por exemplo. Você entende que isso é normal, e você concorda em aceitar tal refeição, independentemente de variação razoável da sua descrição ou representação. Não podemos e não garantimos a precisão ou veracidade de qualquer descrição ou representação de qualquer refeição. Reservamo-nos o direito de alterar ou atualizar qualquer descrição ou representação, para substituir ingredientes específicos e ou corrigir erros, imprecisões ou omissões a qualquer momento, mesmo que você não note isso ou não seja imediatamente informado.

Se você tiver uma reclamação ou litígio relativo experiências gastronômicas que você comprou através de nossos serviços, por favor contacte-nos e nós vamos tentar resolver o problema da melhor maneira possível, a nosso critério.

Data e horário de entrega

O ICHEFS realizada entrega somente nos endereços dentro das localidades atendidas (verifique se seu endereço é atualmente atendido ao cadastrar um endereço no Site). No caso de não atendermos o seu endereço, você poderá cadastrar um endereço de terceiro habilitado e autorizado ao recebimento da encomenda. Datas e horários de entrega podem variar de acordo com o momento em que você fizer sua compra; circunstâncias do trânsito no dia e momento da entrega; bem como condições climáticas. Reservamo-nos o direito de usar métodos alternativos de entrega sem aviso prévio.

Não podemos garantir que a entrega acontecerá exatamente dentro do prazo repassado no início de uma transação. Em particular, no caso de intempéries ou outros eventos fora do nosso controle, que interferem em nossa capacidade de entrega, vamos tentar ainda assim fazê-la logo que seja razoavelmente possível. No caso em que a entrega não seja viável, vamos cancelar a operação e emitir um crédito ou estorno do valor desembolsado. Se uma entrega chega cedo ou mais tarde, você concorda que vai aceitar a refeição e libertar-nos de toda a responsabilidade por qualquer perda, dano ou inconveniente que você encontrar como resultado de entrega cedo ou mais tarde. No caso de não haver ninguém para receber sua entrega no momento em que a mesma for realizada, tentaremos com todos as nossas forças voltar ao local de entrega em um momento posterior, e tentaremos também fazer contato para tentar viabilizar uma forma alternativa de realizar a entrega. Deixamos claro que trabalhamos com matéria prima fresca e que, caso a entrega não possa ser realizada pela falta de alguém para recebê-la no local indicado, não temos como estocá-la, pois tal procedimento fere toda a nossa estratégia de produto definida em nosso site, e pode ainda afetar a saúde do usuário, por se tratar de matéria prima perecível, e, dessa forma, o usuário não será reembolsado pelos valores pagos pela experiência. Contudo, tentaremos avaliar da melhor forma a possiblidade de oferecer um desconto relevante para a próxima compra do usuário.

Compra de experiências gastronômicas

Geral. Quando você compra através de qualquer um dos nossos Serviços (a "Operação"), podemos pedir-lhe para fornecer informações adicionais pertinentes à sua operação, incluindo, sem limitação, o seu número de cartão de crédito, a data de validade do seu crédito cartão, e seu endereço (s) para o faturamento e entrega (tais informações, "informação de Pagamento").

Você representa e garante que tem o direito legal de usar todo o método (s) de pagamento representado por qualquer Informação de pagamento, se você fornecê-la no curso de uma transação ou em conexão com a sua conta. Quando você iniciar uma transação, autoriza-nos a fornecer as informações de pagamento a terceiros para que possamos concluir a transação e para carregar o seu método de pagamento para o tipo de transação que você selecionou; pode ser necessário fornecer informações adicionais para verificar a sua identidade antes de concluir a transação (tal informação é incluída na definição de Informação de pagamento).

Se algo inesperado acontecer no curso de cumprir sua ordem, nós nos reservamos ao direito de cancelar a sua encomenda por qualquer motivo. Acontecendo isto, cancelaremos a sua encomenda iremos reembolsá-lo.

Box iChefs

Os ingredientes são pré-preparados e embalados a vácuo, acompanhando ice pack a fim de manter a temperatura ideal. Nós recomendamos que você se planeje com antecedência para receber a entrega, para garantir o armazenamento e refrigeração adequada antes do consumo. Você é responsável por inspecionar todas os boxes que você recebe de nós, inclusive para avaliar qualquer deterioração, danos ou outros problemas no momento da entrega. Nós recomendamos que você imediatamente refrigere todos os ingredientes perecíveis conforme necessário. A condição e consumo dos ingredientes do box é exclusivamente um risco que você assume, você é o único responsável pela lavagem apropriada e segura, manipulação, preparação, armazenamento, uso de cozinha, e consumo dos ingredientes do box.

É de responsabilidade do cliente relatar-nos todas as entregas não realizadas, dentro de 1 dia. Ao não fazê-lo dentro do prazo, não haverá reembolso.

Se for constatado que o produto encontra-se avariado ou com a embalagem violada ou em quantidade inferior à do pedido, o cliente deverá fotografar nitidamente o problema ocorrido e imediatamente comunicar o ICHEFS através do e-mail contato@ichefsbrasil.com.br, com a descrição do problema ocorrido e respectiva foto.

Cupons de desconto

Os cupons de desconto incluem especificamente cupons resultantes de promoções cedidos individual ou coletivamente a membros cadastrados do Site iChefs por qualquer motivo a critério único e exclusivo do iChefs. Os cupons são válidos somente pelo período anunciado na emissão ou em uma campanha especial de vendas. Uma extensão ou transferência para outra campanha de vendas não é possível. Os cupons não são transferíveis e não podem ser deduzidos dos custos de entrega.

Os cupons podem estar ligados a um valor mínimo de pedido. Por razões administrativas, não é possível restituir valores restantes.

Se o valor do seu pedido ultrapassar o saldo de um cupom, você pode complementar a diferença através dos meios de pagamento disponíveis.

O iChefs reserva o direito de aceitar somente um cupom por pedido.

Os cupons não são pagos em espécie, e não estão sujeitos a juros.

Os cupons não serão restituídos, quer você devolva os bens de forma total ou parcial, ou se os bens somente puderem ser entregues em parte.

Os cupons perdidos, ou especificamente os roubados, não serão restituídos. O iChefs não assume nenhuma responsabilidade por cupons perdidos.

O iChefs reserva o direito de fornecer meios alternativos de pagamento e de recusar a entrega e/ou finalizar as contas do membro se houver suspeita de abuso a respeito do uso dos cupons.

Utilização

Você concorda em não violar quaisquer direitos, incluindo direitos de propriedade intelectual de qualquer pessoa, incluindo, sem limitação, copiar, reproduzir ou outra forma modificar qualquer material fornecido como parte do serviço, incluindo nossas embalagens. Todo conteúdo e programação são de propriedade do iChefs, não podendo ser reproduzido, copiado, distribuído ou utilizado para fins comerciais sem nossa autorização.

Cancelamento

Pedidos poderão ser cancelados até as 23:59 (meia-noite, horário de Brasília) do dia anterior a entrega (por exemplo, se a entrega foi agendada para sexta-feira, o cancelamento do pedido pode ser feito até as 23:59 da quinta-feira). Cancelamentos devem ser feitos por e-mail (contato@ichefsbrasil.com.br ou pela sua área de assinante do site. Você permanece responsável por garantir que qualquer alteração ou cancelamento não só é transmitido por você, mas recebido por nós, em tempo para o prazo de cancelamento. Nos reservamos o direito de entregar e cobrar na íntegra para qualquer fim, a menos que recebamos o aviso de cancelamento antes do prazo. Qualquer pagamento que você tenha feito para pedidos que foram corretamente cancelados será estornado.

Apesar da disposição acima, você tem direito de cancelar um pagamento onde uso fraudulento tenha sido feito com seu cartão de crédito. Se você já fez um pagamento onde seu cartão de crédito foi fraudulentamente usado, então você deve solicitar ao emissor do cartão para reembolsar o valor em seu cartão.

Reservamos o direito de finalizar ou de restringir o seu uso no nosso serviço, por qualquer ou nenhum motivo. Uma razão que nos pode fazê-lo é que, se acreditarmos que você está em violação com qualquer item destes termos. Tal restrição será imediata e sem aviso prévio.